8 de abr. de 2009

Conclusão de semestre

Provavelmente, a cada semestre, nosso aprendizado na ELCV será monitorado através de curtas-metragens, onde poderemos colocar em prática o conteúdo estudado. No fim de 2008, foram gravados 5 curtas, dos quais eu participei de 4. Mas o meu grupo oficial foi o Apnéia, realizador do "Projeção Na Janela", dirigido e roteirizado pelo Serginho.

Nesse curta, além dos efeitos gore, fui também responsável pela direção de arte, auxiliado pelo Thiagão e o Gabriel "Cronis". Hoje, vendo o primeiro corte, percebi que o figurino ficou bem abaixo do esperado, mas foi o melhor que eu pude fazer com as peças que tínhamos disponíveis.






Essas fotos foram capturadas direto no computador, por isso a qualidade ruim, mas o Cronis, que ficou responsável também pelo making of, ficou de me passar as que ele tirou. Quando eu as tiver, postarei.
Agora, devo admitir que a melhor parte desse trabalho é poder melecar o elenco sem que eles possam reclamar... que maravilha!!!!

Nenhum comentário: