9 de abr. de 2009

ZUMBIIIIIIII...

Esse certamente será um tema bastante visitado por aqui... Desde eu comecei a gostar de filmes, o que aconteceu quando eu era realmente muito novo (para vocês terem uma idéia, minha lembrança mais antiga é na casa de um tio em Osasco assistindo Nasce Um Montro, que a minha avó chamava carinhosamente de "o filme do menino monstrinho", e eu devia ter uns 3 anos) lobisomens e zumbis sempre foram meus monstros preferidos. E depois que eu comecei a aprender a fazer efeitos especiais, não deu outra... ainda não tentei fazer um lobisomem, mas zumbi já fiz bastante, como devem ter percebido...

As fotos abaixo são da minha última máscara, feita com base no molde em gesso rosto da Patty (minha garota) trabalhado com argila. Esse é o resultado final:






Agora, mudando de assunto, parece que dia 17 estréia o Halloween do Rob Zombie. Fala sério, a continuação já está sendo feita e o primeiro (que foi lançado nos EUA em 2007) vai chegar por aqui só agora... De qualquer forma, ainda não assisti e só li críticas ruins a respeito, que eu sinceramente espero serem exageradas...

Nenhum comentário: