11 de out. de 2011

Terrorzinho De Merda

Estava vendo umas fotos e achei o meu primeiro trabalho em curta, realizado se não me engano, em 2006 na ELCV, o “Terrorzinho de Merda”.

Era um dos primeiros trabalhos de conclusão de semestre da turma 3, da qual meu grande amigo Leonardo Scariotti fez parte, e como eu sempre brinquei com efeitos, ele perguntou se eu saberia fazer um monte de bosta para sujar todo um banheiro.

Então lembrei de uma meleca que eu fazia quando era moleque com leite, Neston e chocolate em pó. Basta trocar o leite por água, misturar tudo até dar a cor e textura desejada. Para o curta acabou dando muito certo, o resultado está abaixo.


Tentativa de delícia

Mas esse cocô só serve se o plano for mais aberto. Caso necessitem de um plano mais fechado, acrescentem uns feijões, milho e talvez uns pedacinhos de alface.



Que merda esse post hein!!!!

3 comentários:

Fausto Silva disse...

Ô loco meu!

Rubens Ewald Filho disse...

Achei o seu trabalho atrevido, com um Q de anacronismo, mas em sintonia com as obras nacionais mais recentes.

Experimentarei a merda.

Hebe Camargo disse...

Uma graciiiinha!