3 de out. de 2011

Voltando... pela segunda vez!!

Volteeeei!! Sim, voltei pela segunda vez! Após mais de 1 ano sem atualizar essa budega e antes disso outro longo ano, espero agora ter mais tempo para postar mais vezes.

Mas a grande verdade é que eu dei uma desanimada nesse ano que passou, pois alguns projetos demoraram muito para andar, mas agora mesmo acabamos de finalizar o último deles, o Mal Passado! Mas ele fica para outro dia, não quero estragar o marketing que a produção está preparando.

Meus olhos!!!
Hoje eu gostaria de falar um pouco de outro, o Tutti Maria - Cosco Coifa, do grande André Brazinéis!! Lembram quando eu havia falado dele, há mais de um ano? Então, ele ficou pronto em julho, e vou dizer uma coisa, está sensacional!!

O André tem grande influência do cinema japonês, quem curte já saca de cara a similaridade com a obra do Takashi Miike. Personagens estranhos, história estranha, porém, tudo é estranho no bom sentido! Mas mesmo assim, o André consegue imprimir bem a sua marca nos cortes, e no final, nos deixa na expectativa para uma segunda parte.

Por enquanto vou deixar aqui um trailer, e quando for rolar exibição eu vos avisarei.

Antes de terminar, um conselho: não pensem que é fácil usar uma motoserra, nem tente segurar alguma coisa enquanto alguém usa uma. Você pode perder o seu braço. É sério!

3 comentários:

Dandrade disse...

Cadê o trailer maaaaaaaaaaano???

Carcará disse...

É só clicar na palavra aqui... tentei deixar ela com outra cor, mas sou maior cabação em editar essas paradas, rs...

Carcará disse...

Agora siiiiim!!! hauhahau